Maringá

Ulisses antecipa decisão: barreiras continuam. Mas, serão educativas

O prefeito Ulisses Maia reuniu, há poucos instantes e de forma virtual, o Grupo de Trabalho que define as estratégias relacionadas às ações de combate ao Coronavírus. Foi feita uma explanação sobre as atividades que serão desenvolvidas nesta segunda-feira, desde a vacinação em vários pontos, distribuição de cestas básicas pela Sasc, até a instalação de barreiras nas entradas da cidade para fiscalizar a entrada de ambulâncias com pacientes de Covid-19.


A determinação era de não deixar entrar pacientes de determinadas cidades da região que não vinham cumprindo o decreto do Governo do Estado. Diante das notícias de que vários municípios da região voltaram atrás e seguirão o decreto, o prefeito Ulisses Maia propôs que as barreiras sejam instaladas, mas funcionem de forma “educativa”.

O Grupo de Trabalho aprovou todas as providências tomadas para a vacinação contra o Coronavírus que será realizada nesta segunda-feira em quatro pontos da cidade. Confira:

 

• Teatro Calil Haddad, por meio do drive thru
Horário: das 9 às 16 horas
Quem: idosos com 84 anos ou mais

• UBSs Tuiuti
Horário: das 9 às 16 horas
Quem: idosos com 84 anos ou mais

• UBS Mandacaru
Quem: idosos com 84 anos ou mais
Horário: 9 às 16

• Sala de Vacina da Secretaria de Saúde de Maringá – 8 às 17 horas
Quem: Trabalhadores ativos da saúde com mais de 44 anos e idosos com 84 anos ou mais

Documentos
O trabalhador da saúde tem que levar documentos provando que está atuando nos serviços de saúde. Os idosos devem levar carteirinha de vacinação. Tanto trabalhadores quanto idosos têm que trazer documento pessoal com foto.

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo