TRE-PR confirma participação em debate no COMPOL 2024
Organizadores do COMPOL Paraná estiveram reunidos com o presidente e o corregedor do Tribunal, e com o diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-PR
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) confirmou a participação no painel de debates promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que discutirá os “Desafios Democráticos Frente à Comunicação Digital e as Novas Tecnologias de Nosso Tempo”, durante o Congresso de Comunicação Política e Institucional (COMPOL 2024). Marcelo Senise, organizador do COMPOL Paraná, enfatizou a importância da participação do Tribunal, que estará junto à ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, fazendo a abertura do evento no dia 15 de abril, em Curitiba.
Os organizadores da edição Paraná do evento, Marcelo Senise e Fabricio Carneiro, estiveram reunidos com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Sigurd Roberto Bengtsson, e com o corregedor eleitoral, desembargador Luiz Osório Panza. A reunião também contou com a participação do diretor da Escola Judiciária Eleitoral, desembargador Anderson Ricardo Fogaça, e do juiz eleitoral Júlio Jacob Júnior. “A presença dessas autoridades reforça o compromisso do TRE-PR com a promoção de debates e iniciativas que fortaleçam a democracia e a transparência no processo eleitoral”, destaca Senise.
O COMPOL Paraná, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de abril no Canal da Música, em Curitiba, promete ser um evento marcante para a comunicação política e institucional do país, reunindo especialistas, autoridades e profissionais do setor para debates e reflexões sobre os rumos da comunicação na era digital.
O evento reunirá 40 palestrantes de renome nacional, provenientes de todas as regiões do país. Com mais de 800 inscritos confirmados, o congresso vai proporcionar uma imersão no universo da comunicação política e institucional, às vésperas das eleições que escolherão prefeitos e vereadores para o próximo mandato. O COMPOL tem o apoio do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Comunicação, e da Câmara de Vereadores de Curitiba, além de diversas entidades ligadas à área de comunicação e marketing.