A Vipex montou um verdadeiro refúgio na maior feira de móveis da América Latina, com jogos, torre para recarregar o celular e cafés 

A VIPEX, transportadora especializada no envio de móveis e decoração de alto padrão, chamou atenção de todos que visitaram a nova edição da ABIMAD, maior feira do setor moveleiro da América Latina. A feira, que aconteceu na Expo São Paulo, é a única do setor focada em negócios há quase 20 anos.

Para reafirmar a posição de prestação de serviço, a VIPEX montou um estande feito para o refúgio de quem visitava e quem trabalhava na ABIMAD. O espaço da transportadora contou com jogo interativo, torre para recarregar o celular, café especial e um atendimento diferenciado com os representantes de cada região.

“Para nós é muito importante estar aqui, presente, patrocinando esse evento, porque é uma oportunidade única que a gente tem de aproximar o nosso relacionamento com os principais fabricantes, lojistas e representantes comerciais desse nosso segmento e fortalecer ainda mais a marca”, explicou Fernando Homem de Mello, Diretor Executivo da VIPEX.

Segurança é a marca da VIPEX

E para provar que a VIPEX garante a segurança de todos os produtos que transporta, o estande da ABIMAD foi todo feito com craft, o papelão que a marca embala as peças que serão entregues. Desde o painel do espaço até as cadeiras e mesas foram todas feitas de papelão. Todo mundo que visitou o estande da VIPEX saiu de lá encantado e com a certeza de que o transporte não só é seguro, como também 100% responsável.

Sobre a ABIMAD

A 33ª edição da feira ABIMAD acontece até sexta (4), na Expo São Paulo. O evento é direcionado apenas para lojistas de móveis e decoração, arquitetos, decoradores e designers. Com quase 20 anos de história, a ABIMAD é a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios.

Destinada a lojistas e compradores do Brasil e do exterior, a feira tem duas edições anuais, que trazem o melhor do design brasileiro e as principais tendências internacionais através dos seus mais de 120 expositores distribuídos em uma área de 50 mil metros quadrados.

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]