Educação

Temendo manifestação de professores e pais de alunos, Renato Feder desiste de visitar escola na região metropolitana de Curitiba

Rodrigo Tomazini

No início dessa manhã, vazou a informação que, o Secretário da Educação, Renato Feder, iria acompanhar o início das aulas presenciais, no município de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Colégio Humberto Castelo Branco, com horário previsto para as 10 horas da manhã.

Os professores começaram a se mobilizar as 7 horas da manhã, informando a categoria, por meio  dos grupos de WhatsApp, o trajeto que o secretário, genocida, deveria percorrendo até chegar na escola.

A chegada do Secretário da Educação, genocida, estava previsto para as 10 horas da manhã.

Mais de 100 professores estariam reunidos na porta da instituição de ensino. No meio do caminho, ao ser informado da movimentação na porta do Colégio Humberto Castelo Branco, temendo a manifestação dos professores e pais de alunos, o Secretário da Educação, Renato Feder, se amedrontou e retornou para a SEED, onde tem todo o controle da situação. Também nos foi  informado que as 12 horas vai estar na Rede Paraense de Televisão, no Jornal do Meio Dia.

Será que vai ser questionado sobre o não comparecimento na escola de Pinhais nessa manhã?

Temendo manifestação de professores e pais de alunos, Renato Feder desiste de visitar escola na região metropolitana de Curitiba
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

Topo