Ha uma preocupação pairando a gestão de Renato Feder, e de seus comandados, ja que estão numa cruzada para desmentir a publicação feita no Diário Oficial do estado, a respeito do piso dos professores.

Para quem acompanha as conversas nos grupos das redes sociais, percebeu que a conversa girava em torno de um único tema: a tabela de salários, publicada na página 86, do Diário Oficial do Estado do Paraná, datado em 17/01/2022, segunda-feira.

As 19 horas desta quarta-feira, a Secretária de Estado da Educação do Paraná, resolveu emitir uma nota que classifica a notícia como falsa e boato,acerca de rumores que circularam nas redes sociais durante todo o dia.

Com a nota, o Secretário da Educação e do Esporte, Renato Feder, não se lembrou que a notícia em questão, foi retirada de um decreto publicado num órgão oficial do governo do Paraná.

Quem está mentindo: o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) ou Secretário de Educação?

A tabela de salários não foi parar sozinha nas páginas do órgão oficial do estado. Alguém encaminhou para que fosse feita a publicação.

O que é notícia falsa, boatos e rumores e até mesmo Fake News? Com a palavra o destruidor da educação do Paraná, Renato Feder.

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]