Maringá

Servidores da Prefeitura de Maringá falam sobre empatia em roda de conversa

A Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Comunicação e Turismo de Maringá, em parceria com a Diretoria de Capacitação, promoverá o projeto Roda de Empatia, uma roda de conversas com servidores para falar sobre a importância da empatia nas relações humanas.

Nesta quinta-feira, 7, servidores de diversas secretarias participarão do projeto por meio de dinâmicas e palestra. O evento será realizado no Centro de Ação Cultural (CAC), a partir das 9 horas.

O curso é ministrado pelo servidor Harrison Bille, graduado em Filosofia e Jornalismo. “Nosso objetivo é propor uma reflexão sobre o ′colocar-se no lugar do outro′ muito falado, mas ao mesmo tempo tão pouco praticado. Será que realmente estamos preocupados com as pessoas? Compreender sentimentos e adotar a perspectiva do outro são caminhos para termos relações mais humanas tanto do público interno quanto externo da Prefeitura”, assinala.

Neste mês o projeto será levado para a Secretaria de Segurança, atendendo guardas municipais e patrimoniais, auxiliares administrativos e demais servidores. Em seguida, quem receberá a Roda de Empatia serão as equipes da Secretaria de Assistência Social.
CONTATO – Secretarias interessadas em participar do projeto podem entrar em contato pelo telefone (44) 3221-1646, da Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Comunicação e Turismo.
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo