A Secretaria de Cultura de Maringá (Semuc) abriu hoje (9), edital do Prêmio Aniceto Matti, com verba de R$ 2,1 milhões. Inscrições devem ser feitas na Plataforma Maringá Cultura, até às 14h de 29 de março de 2021.

O Concurso Público contemplará 53 projetos culturais de artistas e produtores maringaenses. “Esse edital é o de maior fomento à cultura na cidade”, comenta secretário da Semuc, Victor Simião. “É a chance de produtores e artistas proporem e executarem ideias nos mais diversos campos”.

Serão contemplados projetos nos segmentos de artes cênicas, populares, urbana, visual, audiovisual, dança, literatura & leitura, música, patrimônio cultural e iniciante. No regulamento publicado na plataforma há especificações sobre cada segmento, informações detalhadas sobre o edital, bem como toda documentação necessária.

Cada projeto contemplado deve ser apresentado para o público dentro de 240 dias, a partir da data do depósito da verba. Todos espetáculos e produtos contemplados devem ser gratuitos para o público, não podendo ser comercializados.

• SERVIÇO:
Para participar é preciso ter cadastro na Plataforma Maringá Cultura.
• Confira a Plataforma Maringá Cultura .

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]