Maringá

Reunião de transição marca início da intervenção da Prefeitura de Maringá no Asilo São Vicente de Paulo

A Prefeitura de Maringá realizou uma reunião, na manhã desta quarta-feira, 14, no Asilo São Vicente de Paulo, oportunidade que marcou o início do trabalho de intervenção da entidade por parte da administração municipal, após determinação da justiça.

Presente na reunião, a secretária de Assistência Social de Maringá, Sandra Jacovós, confirmou a homologação jurídica para que o trabalho na entidade fosse iniciado pelos servidores da prefeitura.

“Realizamos uma breve reunião com os trabalhadores para falarmos sobre o objetivo de estarmos lá e como se dará o trabalho dos interventores da Assistência Social, e também para reafirmarmos que nosso bem maior é a proteção aos nossos idosos, garantindo atendimento e fortalecendo os seus direitos”, afirmou Sandra.

INTERVENTORA – No começo desta semana, a Prefeitura de Maringá confirmou o nome da servidora Lindamir Schiavon Ganassin como interventora do Asilo São Vicente de Paulo. Antes disso, ela atuava como gerente da Pessoa Idosa de Maringá. No processo de intervenção, o servidor Eduardo Antônio da Silva foi designado como assistente financeiro da entidade.

Os dois servidores estiveram presentes na reunião realizada no Asilo São Vicente de Paulo e que contou com a participação de funcionários da entidade e de um representante de um conselho composto por voluntários. O superintendente da Secretaria de Assistência Social de Maringá, Josivaldo Souza Reis, também participou do encontro.

“O objetivo da Prefeitura de Maringá é atuar proporcionando mais dignidade, conforto e qualidade de vida para os idosos que são atendidos no Asilo São Vicente de Paulo”, observou.
Reunião de transição marca início da intervenção da Prefeitura de Maringá no Asilo São Vicente de Paulo
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo