Após decidir o partido em que vai disputar a eleição, o ex-governador é atacado nas redes sociais

 

Um vídeo, do encontro de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em que o ex-governador Roberto Requião (PT) fez uso da palavra em Londrina (PR) foi editado por pessoas de mau intencionadas, e distorce o discurso,

Em suas palavras, disse “não ser possível impedir o povo de plantar e lavrar, enquanto grande parte das terras estão nas mãos dos grupos corporativos. Isso porque só pensam em obter lucros”.

O ex-governador e ex-senador, Roberto Requião, aos 81 anos de idade, é movido pela indignação, quando no noticiário, espalhados pelo Brasil, vê mulheres assaltando carros de lixos para alimentar as suas famílias; açougues que antes descartavam ossos, agora classificando de primeira e de segunda, como se fosse um pedaço de carne e, o que é pior, vendendo a preços exorbitantes. Se aproveitam da fome e da falta de condições dessas famílias, que foram jogadas as margens de uma sociedade consumistas e capitalistas.

A indignação, coloca o ex-governador por 3 mandatos no Paraná, em rota contra o grupo de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) de extrema direita, e aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro (PL).

Nos últimos três anos, o atual governador não tem o que mostrar, tendo uma gestão apagada .

Por esse motivo, aliados e simpatizantes de seu governo, vem atacando Roberto Requião, editando vídeos e extraindo o que lhe interessa, para tirar o apoio popular que Roberto Requião vem desfrutando em todo o estado.

Atitudes como essas, só mostra a população, que a ultima pesquisa não é verdadeira e que Roberto Requião, já bem acima dos dados apresentado e divulgado a peso de ouro pela grande imprensa.

Caso a eleição fosse hoje, acredita-se, que o candidato petista, já estaria no segundo turno.

Para editar um vídeo e espalhar nas redes sociais e publicar que Requião “não respeita a propriedade privada e incentiva a invasão de terras” é mais uma mentira dos grupos de direita e que querem impedir que Roberto Requião chegue ao governo do Paraná e faça as mudanças necessárias, para que o estado volte a caminhar no rumo do desenvolvimento.

 

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]