Requião lotou a Câmara Municipal de Maringá

By nov 19, 2021 #Destaque

A passagem da Caravana de Roberto Requião lotou a casa legislativa em Maringá


Com o comparecimento de um grande público que lotou o espaço onde Roberto Requião (Sem Partido) confirmou aos presentes que é pré candidato ao governo do Paraná e que está bem vivo na disputa,  que pretende incomodar os seus adversários, mostrando os erros administrativos da atual administração, jogando luz onde ha trevas.

O evento teve o apoio de vários partidos de oposição. Entre as siglas que estavam apoiando Roberto Requião, estava o Partido do Trabalhadores.

Compareceram ao evento, a deputada federal e presidente do PT nacional, Gleise Hofmann (PT) deputado federal Enio Verri (PT) deputado estadual Arilson Chiorato (PT) e vários integrantes de partidos de oposição como Rede, PDT, PCdoB e membros do MDB, que mesmo Requião não estando mais filiado do Movimento Democrático Brasileiro, dizem que vão caminhar com o pré candidato, rumo ao governo do Paraná, mesmo fora das fileiras partidárias. 

No evento, compareceu um grupo de professores, que representadas pela professora Celma Elaine Ghirotto, entregaram um documento de reivindicação para Roberto Requião.

No uso da palavra, Roberto Requião confirmou estar disposto a disputar novamente o governo do Paraná. 

Com a Câmara Municipal recebendo um grande público, que compareceu para prestigia-lo, disse que a sua presença, estava preparando a vinda de Luiz Inácio Lula da Silva, à Maringá.

O Blog do Take esteve registrando o evento. Acompanhe as imagens

 

Visits: 113

By

Related Post

Optimized by Optimole