Paraná

Requião cada dia mais próximo do retorno ao Palácio Iguaçu

Em pleno inverno o próximo sábado no Paraná promete ser quente. Roberto Requião está com sangue nos olhos para retomar o controle da legenda, dia e noite tem conversado com os delegados que irão escolher o próximo presidente regional do Movimento Democrático Brasileiro.

A receptividade é excepcional! “Estamos muito otimistas de que o Paraná retornará às mãos dos paranaenses. Que venha a convenção! Que venha a disputa ao governo do estado!” Disse o membro nato do Partido.

Tem uma máxima que ninguém questiona no Paraná. Roberto Requião é um grande estadista!
E visando retomar o controle da legenda que hoje flerta com o atual governador e com a administração federal, em detrimento da maioria dos paranaenses.

O ex-governador, Roberto Requião esta no empenhado para conquistar a Convenção do MDB/PR que acontecerá no dia 31. Os delegados do partido estão animados com o retorno do grande líder e prometem surpreender a atual diretoria que propaga como certa a permanência no controle da sigla.

A imprensa do Paraná vai estar de acompanhando o desfecho desta história e torcendo para que o melhor para o Paraná e os paranaenses, vença.

Requião cada dia mais próximo do retorno ao Palácio Iguaçu
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo