Baseado nas transformações recentes das celebridades, a campanha conecta de forma divertida as conversas em torno de cada um e as situações icônicas da celebração

 Para sua campanha de natal, Eudora, marca do Grupo Boticário, aposta nos reencontros familiares e aborda a volta dos clichês natalinos nas comemorações. Afinal, depois de tanto tempo de afastamento, todo mundo mudou de alguma forma, mas as situações clássicas da celebração e a vontade de receber o presente ideal permanecem. Com o tema “Nem tudo mudou neste natal”, a ativação traz as cantoras Luisa Sonza e Jojo Todynho, e o ator Ary Fontoura como protagonistas em uma série de três episódios. Baseado nas transformações pessoais que aconteceram na vida das celebridades, o roteiro conecta de forma divertida as fofocas em torno de cada um e as situações icônicas que sempre  acontecem na data.

O clássico “E os namoradinhos?”, está entre os bordões utilizados na série, com a cantora Luisa Sonza. Após diversas mudanças em sua carreira e vida pessoal, Luisa, que é sempre questionada sobre sua vida amorosa e seus ex-namorados, mostra que o assunto se repete em família e reage à pergunta frequente. Já o ator Ary Fontoura, que durante a pandemia se tornou um fenômeno nas redes sociais, com conteúdos de gastronomia, humor e até dancinhas, não aguenta mais a piada do pavê, mas quer aproveitar o momento em família para atualizar o feed. Por fim, o clichê da “tia rica” entra em cena com a cantora Jojo Todynho, que se tornou milionária após vencer um reality show em 2020. Todos eles são presenteados com opções de produtos Eudora, reforçando a mensagem de que algumas coisas nunca mudam: quem ganha Eudora, adora.

“Entendemos que depois de quase dois anos de afastamento, tudo se transformou. Mas a ideia do filme é mostrar que alguns clichês de Natal nunca mudam e como até disso estávamos sentindo falta.”, comenta Fernanda Utrini, Head de Comunicação de Eudora. “Reunimos um squad que passou por muitas transformações nos últimos anos para mostrar o ponto de vista de cada um, enquanto vivenciam esses momentos tão característicos do natal brasileiro. É uma série leve e divertida, que gera um vínculo de identificação com os nossos consumidores. O objetivo é reforçar Eudora como uma marca que está nos principais momentos de celebração dos brasileiros, com opções de presentes para todos perfis de consumidores”  explica.

Criada pela SOKO, a série se materializa por meio da linguagem do fluxo de consciência – formato que está em alta nas redes sociais – mostrando o que se passa na cabeça de cada um dos personagens ao se reunirem com a família novamente.

“Nós escolhemos os personagens a dedo para que eles pudessem interpretar a si mesmos neste natal, partindo de mudanças, e notícias, que de fato aconteceram na suas vidas. Somamos isso a uma linguagem digital  nativa e alinhada a um lindo craft para entregar um natal divertido e sofisticado, como Eudora.” comenta Isabela Marangoni, Creative Product Leader da SOKO. 

A série de conteúdos será exibida nas redes sociais da marca, com veiculação no YouTube, Instagram, TikTok e Twitter, além dos canais das celebridades.

Confira os vídeos clicando nas imagens abaixo: 

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]