O movimento dos policiais civis do Paraná, começa a incomodar o inquilino do Palácio Iguaçu

O subtende Dioney usou o Facebook para se manifestar contrária a proibição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) em proibir a entrada dos policiais civis na abertura da Feira Agropecuária de Londrina.

A tropa tem seguido o governador por onde passa, promovendo protesto de forma pacífica, por conta do salário defasado da classe. Nas últimas semanas, o movimento vem se intensificando e em alguns lugares, Ratinho Junior teve que sair às pressas.

Enquanto nega aos funcionários estaduais a reposição salarial, renúncia um valor milionário de impostos, de empresas privadas. Quem acaba pagando a conta, são só funcionários públicos, que não tem um aumento considerável incorporado aos seus vencimentos.

A manifestação dos policiais civis é justa, e deveria ter funcionários de outras áreas, engrossando a manifestação. Seguir os passos de Ratinho Junior por onde ele for, foi uma decisão acertada. Nesse quesito, os professores paranaenses estão distantes e a impressão é que a classe está ganhando uma fortuna e que não precisa se manifestar, por conta do salário baixo. A reposição, de 3%, parece justa para quem comanda a APP-Sindicato.

Segundo o Subtenente Dioney o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) mente para a população e tenta colocar o povo contra o movimento reivindicatório ao dizer que, “eu nunca vi manifestação contra o aumento de salário. É a primeira vez”.

Acompanhe o vídeo

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]