Paraná

Projeto mercados globais traz oportunidades na Bélgica e em Luxemburgo para indústrias 

Evento virtual do CIN/PR é gratuito e acontece dia 28 de outubro com vagas limitadas

Uma importante contrapartida da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) aos empresários do setor são as capacitações, rodadas de negócios e eventos promovidos periodicamente pelo Centro Internacional de Negócios (CIN/PR). A próxima ação prevista no calendário é da série Mercados Globais, que já tratou de oportunidades na China, Chile e África do Sul. A nova edição trará oportunamente possibilidades de negócios na Bélgica e em Luxemburgo, na Europa. O encontro será 100% virtual e acontece dia 28 de outubro, a partir das 16 horas. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas e é necessário fazer a inscrição previamente aqui.

O quarto webinar da série tratará de informações sobre as possibilidades de captação de recursos, acesso a mercados, tax planning (planejamento tributário), acordos comerciais e de cooperação técnica, científica, dentre outros temas. O evento também apresenta as vantagens de estabelecimento de uma empresa na Bélgica e na Europa, como acordos de bitributação com o Brasil, questões logísticas valiosas como a possibilidades de negócio pelo Porto de Antuérpia, melhorias nos quesitos de compliance, governança e sustentabilidade, além dos inúmeros atrativos do mercado europeu e de investidores. O webinar apresentará ainda cases de empresas brasileiras que já atuam na Bélgica e em Luxemburgo.

Além da equipe do CIN/PR, que dará suporte aos interessados, o evento contará com a participação de Andrea Menezes Viannacônsul honorária do Grão-Ducado de Luxemburgo no Paraná; do cônsul honorário da Bélgica, João Casillo; e do presidente da Câmara de Comércio Belgo-Luxemburguesa no Brasil, Luis Carlos Szymonowicz.

Podem participar industriais interessados em atividades de exportação, profissionais de comércio exterior, consultores e estudantes, entre outros. O webinar terá cerca de uma hora de duração e será transmitido pelo Canal da Indústria do Sistema Fiep no Youtube.

***Mais informações podem ser obtidas com Caroline Pinheiro, no whatsapp (41) 41 3271-9101 ou pelo e-mail caroline.nascimento@sistemafiep.org.br.

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo