O modelo de educação ofertados pelas escolas cívicos militares, no Paraná, está demostrando ser um fracasso em todo o estado.

Durante o ano passado, os escândalos envolvendo algumas instituições acabou abalando as estruturas desses locais, especialmente por se tratar de acusações de assédios morais e sexuais.

Além disso, o autoritarismo, empregados por aqueles que, no passado, eram responsáveis pela segurança do cidadão do Paraná e que foram parar dentro de uma escola, com a finalidade de aumentar o seu rendimento, acabaram assustando a comunidade escolar.

Em Todo o Paraná, as escolas Cívico Militar, que deveriam contar com um diretor militar, já têm uma grande parte sem as figuras, o cargo está sendo rejeitado.

Na Região Metropolitana de Curitiba, uma mulher resolveu o problema e a está levando no peito e na raça, vem desempenhando as duas funções.

A informação é de que a diretora, vem promovendo assédio moral, perseguindo professores, funcionários e até alunos.

Na próxima semana, o Blog do Take vai a Região Metropolitana de Curitiba, juntar documentos, gravar depoimentos e trazer à tona o abuso de poder da diretora, que humilha os funcionários públicos do Paraná.

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]