Prefeitura assina documento para iniciar cursos do IFPR em Maringá

By nov 19, 2021 #Destaque2
A Prefeitura de Maringá assinou hoje (18), com o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), o termo de Acordo de Cooperação Técnica e Plano de Trabalho. Com isso, as atividades do Instituto já começarão na próxima semana na cidade. Um edital de chamamento será lançado em breve e as aulas começarão em seguida.

O prefeito de Maringá em exercício, Edson Scabora, assinou o documento com o reitor do IFPR, Odacir Zanata, na Sala de Reuniões do Paço Municipal. O secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Comunicação e Turismo, Marcos Cordiolli, também participou da solenidade, assim como diretores da Prefeitura e do IFPR.

Entre os cursos que devem ser ofertados estão Matemática, Administração, Massoterapia e Tecnologia da Informação, entre outros.

A Prefeitura disponibilizou o Centro de Capacitação, no centro da cidade, para abrigar o Instituto nesse primeiro momento. O reitor Odacir Zanata  elogiou a parceria e comentou sobre a chegada do IFPR na cidade e do campus maringaense.

Visits: 24

By

Related Post

Optimized by Optimole