A bordo de um carro antigo, o Papai Noel chegará na Praça do Antigo Aeroporto, na Gastão Vidigal, nesta quinta-feira, 2, às 20 horas. Na sequência, acontecerá a peça teatral  “Um, Dois, Três Reis”, do grupo de teatro Sou Arte. O evento repete o que aconteceu e deslumbrou o público nos distritos de Floriano e Iguatemi nesta semana. As apresentações têm superado as expectativas.

Ao ver a apresentação natalina em Iguatemi, na última terça-feira, 30, os olhos brilhantes da pequena Mariana Campeão, 9 anos, refletiam a magia do Natal proporcionada pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura.

“A chegada do Papai Noel nos distritos de Floriano e Iguatemi foi literalmente um espetáculo, reunindo milhares de pessoas. Vimos esperança, expectativa e uma apresentação que trouxe muita alegria ao coração de quem participou”, disse o secretário de Cultura, Victor Simião.

Ele lembrou que a gestão tem descentralizado ações culturais, de altíssimo nível, para distritos, bairros e centro.

Presente nos eventos que foram aplaudidos pelos moradores dos distritos maringaenses, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, disse que a ideia é levar o espetáculo  “Um, Dois, Três Reis”, do grupo de teatro Sou Arte, para diversos bairros de Maringá no próximo ano, para que todos tenham acesso a um incrível espetáculo teatral.

AGENDA DO PAPAI NOEL – O Papai Noel ainda terá muito trabalho em Maringá. Na próxima segunda-feira, 6, a Praça da Catedral receberá o encanto do Natal às 20 horas. O Papai Noel finalizará a agenda de apresentações na terça-feira, 7, no Parque Alfredo Nyffeler, conhecido popularmente como Buracão.

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]