Maringá

O NRE Maringá, mais seis Núcleos Regionais de Educação, não vão dispensar os funcionários de apoio aos professores

Com o crescimento do Fora Feder, aumenta o descontentamento com o governador Carlos Massa Ratinho Junior

A APP Sindicato confirmou, nessa sexta-feira, 30/04, junto a Secretária de Educação do Paraná, que algumas empresas, que participaram da licitação, não estão aptas a assumir as escolas no mês de maio.

Desta forma, o contrato dos funcionários de Agente I e II, limpeza, monitor de alunos e os serviços burocráticos das secretárias de escolas, será prorrogado, até o dia 31 de maio. Os Núcleos Regionais de Educação de: Cascavel, Foz do Iguaçu, Loanda, Londrina, Maringá e Umuarama, serão mantidos os trabalhos desses profissionais e por enquanto não serão terceirizados.

Nos outros 26 Núcleos Regionais de Educação do Paraná e nos Colégios Agrícolas e Florestal, o governador Ratinho Carlos Massa Ratinho Junior e o Secretário da Educação Renato Feder, vai mandar para o olho da rua, hoje, 30 de abril, todos os funcionários Processo Seletivo Simplificado, causando o desemprego em tempos de pandemia em todo o Paraná.

Os funcionários e professores prejudicados, obrigatoriamente tem que rever a posição e iniciar um movimento para que os responsáveis pela precarização e o desemprego nas áreas de educação, incluindo os deputados da base de apoio do atual governo do Paraná, sejam contestados durante o ano eleitoral do próximo ano e que esses demitidos, sejam capazes de começar a fazer política engrossando o time da oposição ao governador carrasco.

Fora Ratinho.  O paraná não precisa de aliado de Jair Bolsonaro!!!

O NRE Maringá, mais seis Núcleos Regionais de Educação, não vão dispensar os funcionários de apoio aos professores
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo