NSX Group amplia relacionamento com clientes e celebra sucesso de sua participação no BiS SiGMA America
O maior e mais importante evento B2B do setor de iGaming, bettech e apostas esportivas aconteceu na cidade de São Paulo (SP)
O NSX Group, plataforma atuante no mercado brasileiro de apostas esportivas que tem as marcas Betnacional, Mr. Jack, Pagbet e Tvbet, participou da primeira edição do BiS SiGMA Americas, realizada entre os dias 14 e 18 de junho, no Transamérica Expo, em São Paulo (SP). Este é hoje o maior e mais importante evento B2B do setor de iGaming, bettech e apostas esportivas na América Latina.
O estande do NSX Group recebeu um grande número de visitantes durante o BiS SiGMA com o objetivo de estreitar o relacionamento com seus clientes e realizar a captação de novos negócios. “O evento teve – e ainda está tendo – uma repercussão enorme. Superou nossas expectativas em todos os sentidos: organização, nível das palestras, público presente qualificado etc. Nosso estande foi um dos mais chamativos e com melhor estrutura”, comenta Newton de Oliveira Neto, CMO do NSX Group.
Neto acrescenta que eventos como este geram inúmeras conexões, networking e um importante debate em torno de melhorias que ajudam o setor a crescer ainda mais. “A imagem institucional da indústria de apostas esportivas saiu bem fortalecida”, conclui.
Parceria com a Sportradar
Recentemente, o NSX Group fechou acordo com a Sportradar Integrity Exchange, empresa global de tecnologia esportiva, para ampliar o combate a atividades suspeitas de apostas. O NSX foi a primeira plataforma de apostas com foco no mercado brasileiro a integrar a Sportradar, uma rede que permite às casas de apostas reportarem movimentos suspeitos em suas plataformas. A parceria, relevante para as operações das partes, reforça a convicção de que as ações para coibir a manipulação de resultados (match-fixing) são de fundamental importância para a integridade do esporte como um todo.