Região

Mulher de 78 anos é o 70º óbito confirmado de paciente de Paranavaí com Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na quinta-feira (3) o 70º óbito de paciente de Paranavaí com Covid-19. A paciente, uma mulher de 78 anos, estava internada na cidade de Ubiratã-PR.

A mulher teve início dos sintomas no dia 15 de fevereiro e, no dia 17, fez coleta de exame PCR para detecção do Coronavírus. O laudo do LACEN foi liberado no dia 21 de fevereiro, com resultado positivo. Ela entrou em óbito na última sexta-feira, dia 26, na cidade de Ubiratã, onde estava internada. Como comorbidade, a paciente tinha hipertensão.

As 69 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; sete homens e quatro mulheres em janeiro; dez homens e doze mulheres em fevereiro; e uma mulher neste mês de março.

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo