Queiroga esteve hoje na Assembleia-Geral da ONU, mas informou que esteve de máscara durante todo o tempo

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a Covid-19. em testes realizados ontem  A informação é de que o ministro vai ficar em quarentena por 14 dias em Nova York, em isolamento, e não volta por enquanto ao Brasil. A informação foi confirmada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) no período noturno de segunda-feira.

O ministro está em Nova York, onde acompanhou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que participou da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas na terça-feira (21).

Através das redes sociais, Queiroga afirmou que vai permanecer em quarentena nos EUA. “Comunico a todos que hoje testei positivo para Covid-19. Ficarei em quarentena nos EUA, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária”, disse.

Marcelo Queiroga esteve hoje na Assembleia-Geral da ONU, em esclarecimento informou que esteve de máscara durante todo o tempo. Devido ao caso de Covid-19, houve uma decisão do Itamaraty de suspender a presença de todos os diplomatas brasileiros de todas as reuniões que ocorreriam na ONU até sexta-feira.

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]