Marido de Ana Hickmann revela que ficou desnorteado e desesperado quando caso de agressão foi divulgado
O último sábado, dia 11, foi difícil para a família de Ana Hickmann. Tudo começou após o colunista Leo Dias divulgar que a apresentadora teria sofrido violência doméstica do seu marido, o empresário Alexandre Correa. O momento, segundo ele, aconteceu na residência do casal, na presença do filho deles, que acabou se assustando e deixou o local.
Após a repercussão do assunto, Alexandre chegou a negar a situação, mas a equipe de Ana Hickmann emitiu um comunicado afirmando que o casal realmente se desentendeu e que a apresentadora estava bem. Com a revelação, o marido da modelo emitiu uma nota em suas redes sociais e voltou atrás em sua declaração. Já na manhã desta segunda-feira, dia 13, Ana se pronunciou pela primeira vez e agradeceu o carinho de todos neste momento difícil.
Com os holofotes totalmente virados à família, Alexandre acabou confessando o caso. As informações foram detalhadas pelo portal Metrópoles. De acordo com o veículo, o empresária teria entrado em desespero e, por conta disso, acabou negando os fatos. Ele também teria dito que ficou desnorteado e desesperado com a divulgação da briga entre eles. Disse que estava perdido, se questionando o porquê de não ter discutido, não ter se levantado da mesa, não ter ido para o canto ou tomado uma água. Ainda se pergunta o porquê de não ter bater a cabeça na parede.
Alexandre ainda desmentiu as ameaças que teriam acontecido com cabeçadas e afirmou que a decisão de continuar ou não o casamento estão nas mãos de Ana.