Paraná

Manifestação visa reunir funcionários públicos e bloco da esquerda

Imagem: Poder 360

Nessa quarta-feira (10), em frente ao Ministério Público Federal, na Avenida Marechal Deodoro, vai acontecer, a partir das 11 horas, um movimento que visa denunciar os crimes da operação lava jato, onde o maior prejudicado foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.   

A organização vem de um movimento de professores que são contrários a política adotada pelo estado em detrimento da categoria.   

Na oportunidade, já vão levantar a bandeira da pré – candidatura a presidente da república de Lula presidente. As PECs 186 e PEC 32, que estão  sendo debatidas no congresso nacional, foram criadas para implodir com os trabalhos público no Brasil, impedindo aumento e a reposição salarial e a retirada os direitos dos servidores públicos.

A coordenação do movimento é do professor Marcelo. Maiores informações é só entrar em contato pelo telefone (41) 99605 0001.  

O fora Bolsonaro, a vacina contra o covid-19 para toda a população vai estar na pauta de reivindicação, já que o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior e o Secretário da Educação, Renato Feder são favoráveis a abertura das escolas de forma presenciais, sem vacinar os professores e alunos. A atitude das autoridades, poderá criar um surto do coronavírus no setor, levando a óbito professores e alunos paranaenses.  

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, ao contrário de vários prefeitos das grandes cidades do Paraná, fez um decreto que atende apenas as escolas municipais, com a fala que “estamos vivendo um momento crítico em relação à corona virus, sendo necessário poupar as crianças e as famílias”. Mas no que se refere às escolas estaduais e particulares, deverão seguir o decreto estadual. Como assim? Faltou coragem? Os estudantes das escolas estaduais e particulares não precisam ser poupados? Quanta contradição e hipocrisia… 

 

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo