Paraná

Invasão nos grupos de WhatsApp e boatos  que Roberto Requião teria desistido de disputar o governo do Paraná, marcam o inicio desse final de semana

O cidadão entra no grupo de apoio a roberto Requião e ainda ofende o administrador do grupo.

Os

cabos eleitorais do adversários do  ex-governador Roberto Requião, estão incomodados com o crescimento do candidato oposicionista, já que, em todo o estado, a população clama por Roberto Requião.

No inicio desse final de semana, sexta-feira (03) num  grupo de WhatsApp, que tem o objetivo de apoiar a candidatura de Roberto Requião a governo do Paraná, os cabos eleitorais ou quem sabe, ocupantes de cargos comissionados, invadiram o grupo e removeram a foto do Roberto Requião, pré-candidato a governador,  e colocaram a de Luiz Inácio Lula da Silva,. Também  mudaram o nome do grupo para Lula 2022.  Isso parece obra dos adversários e cabos eleitorais do atual governador. Nesse sábado (04) a tarde, novamente invadiram o grupo de Whaeats app e mexeram no perfil do grupo.

Um mal caráter, ao perceber que o administrador do grupo havia percebido a mudança, afirmou que ” o seu voto era da ratazana.”

Outro assunto, que vem ganhando força, é um boato de infiltrados estão espalhando, de que Roberto Requião desistiu de disputar a eleição para governador do Paraná. Os aliados do futuro ocupante do Palácio Iguaçu, ligou para o ex-senador e ex-governador e ja mandou um recado curto e grosso, ” Não caiam em conversa furadas de pessoas infiltradas do Rato.”

Querem desestabilizar os grupos  dos professores e funcionários públicos do Paraná, que estão mobilizados na pré-campanha e apoiando Roberto Requião para governador. Atitudes desesperadas mostram o desespero de quem só prejudicou o Paraná, com os aumentos constantes na conta de água, pedágios, energia elétrica e com o aumento do custo de vida sem aumentar o poder de compra dos funcionários públicos do estado do Paraná.

Invasão nos grupos de WhatsApp e boatos  que Roberto Requião teria desistido de disputar o governo do Paraná, marcam o inicio desse final de semana
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo