Gigante da indústria têxtil vai à Europa em busca de inovações para o mercado

A Altenburg, referência em inovação e qualidade no mercado de produtos têxteis, embarca em uma jornada de descobertas e aprendizado na Europa. O presidente da empresa, Tiago Altenburg, lidera uma equipe de gerentes de marca e produto em uma missão inspiradora. O objetivo principal é mergulhar no epicentro das tendências, tecnologias e práticas sustentáveis para aprimorar as futuras criações da empresa.

Partindo em busca de novas cores, estampas, tecidos e a integração de novas tecnologias nos produtos, o time da Altenburg está determinado a trazer inovações que elevem o padrão de qualidade dos itens e também promovam a sustentabilidade em toda a cadeia de produção. Na primeira etapa da viagem, visitaram a renomada feira Heimtextil, em Frankfurt que é voltada para inovações têxteis na indústria têxtil lar, tendências, impulsos sustentáveis, inovações em materiais e palestras.

“Esta viagem é essencial para manter nossa marca na vanguarda da inovação e atender às demandas do mercado com excelência”, declara Tiago Altenburg. “Estamos comprometidos em superar as expectativas dos nossos clientes,” completa.

O gerente de marca, Otávio Arruda, compartilha entusiasmo: “Explorar as paisagens europeias, conhecer as últimas tendências e tecnologias nos permitirá não só inspirar nossas coleções futuras, mas também alinhar nossos valores de sustentabilidade com práticas de ponta.”

A viagem incluirá uma imersão em Milão e Paris – na Feira Maison&Objet que comemora 30 anos este ano, onde a gestão de produto e marketing, Otávio Arruda (gerente de marcas), Patrícia Higino (gerente de desenvolvimento de produto), Luciola Pereira (estilista) e Fabiana Peuckert (estilista), se aprofundará a pesquisa de campo para absorver insights valiosos e trazer o melhor da inovação para os consumidores da Altenburg.

Com a visão de promover um impacto positivo, a Altenburg reafirma seu compromisso com a excelência, a inovação e a sustentabilidade em todas as etapas de seu processo produtivo, mantendo-se como referência no mercado têxtil global. A empresa conta com um arrojado planejamento de expansão, a gigante da indústria têxtil almeja alcançar o faturamento de 1 bilhão e 200 milhões de reais até 2027, ou seja, duplicar de tamanho, abarcando novos mercados e dialogando cada vez mais com o consumidor.


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464