São mais de 220 horas-aula em dez meses. Profissionais sem trabalho há mais de quatro meses podem se inscrever até 15 de março no projeto social

Criado há 15 anos, em parceria com a ABA (Associação Beneficente Anhembi), o CapExecutivo, projeto social da FIA Business School tem como objetivo capacitar executivos com nível superior e com mais de 25 anos de idade, que estejam fora do mercado de trabalho pelo menos há mais de quatro meses. O projeto seleciona candidatos por meio de prova, análise de currículo e entrevista, de modo a capacitá-los para a reinserção no mercado.

Com carga horária de 252 horas-aula, que serão realizadas em dez meses, o curso destaca abordagens práticas com foco na tomada de decisões dentro das empresas e instituições em geral, além de promover o interesse dos alunos para questões relacionadas ao empreendedorismo. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 13h30 às 17h30. O curso será oferecido 100% a distância, por transmissão ao vivo. As inscrições podem ser feitas até dia 15 de março pelo site ou telefones: (11) 3732-3535 ou 3506.

“O projeto já está em sua 16ª edição e tem se mostrado cada vez mais efetivo, principalmente no momento de crise em que ainda estamos vivendo”, comenta Almir Ferreira de Sousa, coordenador do projeto na FIA Business School. O processo seletivo é realizado por prova de conhecimentos gerais, de raciocínio lógico estatístico-matemático e de redação, comprovação de renda, análise de currículo e de entrevista com a coordenação do curso. Ao final do curso os candidatos aprovados receberão um certificado emitido pela FIA em parceria com a ABA.

Serviço:

CapExecutivo – Programa de Capacitação de Executivos

Inscrições: Até 15 de março de 2022.

Local: FIA – Fundação Instituto de Administração

Informações e inscrições: (11) 3732-3535 ou 3506

www.fia.com.br/capexecutivo ou por e-mail: [email protected]

 

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]