Paraná

Feder de Joelhos – Após pressão, SEED volta atrás e resolve manter os professores em trabalho remoto, mas os Núcleos Regionais continuam em atividades

Com a polemica levantada pelo Blog do Take em que a Secretária de Educação do Paraná, através do Secretário de Educação, Renato Feder, não iriam respeitar o decreto assinado pelo governador na semana passada, ele acabou voltando atrás. Não aguentou a pressão popular e foi obrigado a respeitar o decreto.

No final do sábado (27) a SEED informou através de um oficio informativo, assinado pelo diretor de educação, Roni Miranda Vieira, que as escolas estaduais, não iriam ter atendimento presencial a partir do dia 01 de março ao dia 5 de março, em cumprimento ao decreto assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Mas a ideia do secretário de educação, Renato Feder, era de manter em atividades nas escolas, com aulas on-line, precarizando o decreto e contribuindo com a circulação do vírus do covid-19.

Enquanto o decreto visa diminuir a circulação de pessoas, o secretário de Educação, Renato Feder, age na contramão, exigindo que os Núcleos Regionais de Educação, espalhados por todo o estado, estejam em trabalho interno, colocando em risco a vida de servidores da educação em todo o Paraná.

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo