Maringá

Faça sua denúncia ou solicitação pela Ouvidoria Online

A Ouvidoria da Prefeitura de Maringá recebe mais de 2 mil ligações por dia. Agilize a denúncia por meio da Ouvidoria Online e apoie a solução de irregularidades sobre os decretos da pandemia, vigilância ambiental, recolhimento de animais e outros.

As equipes darão andamento no seu processo assim que for registrado. “É importante frisar que o atendimento online garante facilidade e agilidade no suporte ao contribuinte. Além de poder acompanhar o protocolo até a sua conclusão, o cidadão colabora para não sobrecarregar a linha 156”, afirma o diretor da Ouvidoria, Marcos Bogo.

Na plataforma online o cidadão pode denunciar empresas que estejam descumprindo os decretos municipais referentes ao coronavírus, informações gerais sobre decretos, IPTU, ISSQN, ITBI, tributos em geral, nota fiscal avulsa e outros da praça de atendimento também podem ser solucionadas.

O contribuinte também pode fazer solicitações de arborização, roçada, iluminação pública, notificações, descontos, limpeza de terrenos baldios, bocas de lobo, limpeza púbica, sinalizar mau atendimento, entre outros.
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo