A Ouvidoria da Prefeitura de Maringá recebe mais de 2 mil ligações por dia. Agilize a denúncia por meio da Ouvidoria Online e apoie a solução de irregularidades sobre os decretos da pandemia, vigilância ambiental, recolhimento de animais e outros.

As equipes darão andamento no seu processo assim que for registrado. “É importante frisar que o atendimento online garante facilidade e agilidade no suporte ao contribuinte. Além de poder acompanhar o protocolo até a sua conclusão, o cidadão colabora para não sobrecarregar a linha 156”, afirma o diretor da Ouvidoria, Marcos Bogo.

Na plataforma online o cidadão pode denunciar empresas que estejam descumprindo os decretos municipais referentes ao coronavírus, informações gerais sobre decretos, IPTU, ISSQN, ITBI, tributos em geral, nota fiscal avulsa e outros da praça de atendimento também podem ser solucionadas.

O contribuinte também pode fazer solicitações de arborização, roçada, iluminação pública, notificações, descontos, limpeza de terrenos baldios, bocas de lobo, limpeza púbica, sinalizar mau atendimento, entre outros.

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