Diante do Botafogo-SP, Guilherme Lacerda vive expectativa do seu jogo 50 como profissional e garante: “O melhor está por vir”
Com passagens por Paraná, Rio Branco-PR, Aimoré e atualmente defendendo as cores do Londrina, o zagueiro Guilherme Lacerda soma 49 partidas como atleta profissional. No próximo sábado, ele pode ser uma das novidades entre os titulares do Tubarão na despedida da Série B em confronto, às 17h, diante do Botafogo de Ribeirão Preto no estádio Santa Cruz.
Aos 23 anos, Guilherme Lacerda reconhece a importância de atingir a marca significativa na carreira. “Desde criança sempre tive o sonho de ser jogador e chegar a marca de 50 jogos me faz olhar para trás e ver que tudo que passei, valeu a pena. Sou grato por tudo. A cada jogo, a cada dia de treino nesse período cresci e amadureci. Eu tenho certeza e confiança que o melhor está por vir. Quero atingir muitas outras marcas”, declarou o defensor, que também foi escalado na Série B como lateral-esquerdo.
Mesmo com o Londrina sem pretensões na última rodada da segundona, Guilherme Lacerda garante concentração máxima para o duelo em solo paulista. “Todo jogo precisa ser levado a sério. Eles possuem jogadores qualificados e precisamos encerrar o ano com cabeça erguida respeitando a camisa do Londrina. Faremos de tudo para buscar a vitória”, finalizou.
Fotos: Sheyla Dantas e Rafael Martins/Londrina