Paraná

Deputado acusado de “Rachadinha” esclarece a polêmica

O tema já foi matéria no Blog do Take no inicio da atual gestão. Na época , o então denunciante que atendeu a equipe de reportagem de Umuarama não nos atendeu, para relatar o que realmente estava acontecendo. Estranho esse ex-assessor vir a público após dois anos e afirmar que foi ameaçado de morte pelo parlamentar.

Em breve o Blog do Take vai trazer a tona ,a vida do ex-assessor parlamentar que mudou para uma cidade costeira no estado de Santa Catarina, onde  viveu por algum tempo após deixar o gabinete do deputado estadual Soldado Adriano José e virou empresário. Dono de uma casa de sucos. De onde ele tirou esse dinheiro? Pelo que foi levantado, antes de ser assessor do deputado, o cidadão vivia do seu trabalho como carcereiro e mal tinha como pagar as contas.

A assessoria do Deputado Soldado Adriano José encaminhou ao Blog do Take uma nota de esclarecimento

NOTA À IMPRENSA

Em resposta às “denúncias” feitas por um ex-assessor a um determinado portal de notícias durante uma reportagem veiculada na última sexta-feira (17), o deputado estadual Soldado Adriano José, por meio de sua assessoria de Comunicação e se utilizando do direito constitucional de resposta, esclarece que:

01) Até esta data não foi intimado pelo Ministério Público do Paraná sobre tais denúncias;

02) A defesa do parlamentar está se inteirando da situação, e então tomará as medidas necessárias para esclarecer todas as suposições e preservar sua honra, de sua família, de seus atuais colaboradores e, principalmente, dar a satisfação à população paranaense, a qual o elegeu.

03) O deputado reforça seu compromisso em auxiliar na apuração de todas situações relatadas pelo ex-funcionário.

04) E por fim, este cidadão, entrevistado pelo portal, foi assessor no gabinete do parlamentar pelo período de 25 de fevereiro de 2019 a 01 de agosto de 2019. O mesmo ESTÁ SENDO INVESTIGADO pelas autoridades policiais POR PROPAGAÇÃO DE FAKE NEWS referentes ao deputado Soldado Adriano José também no ano de 2019, depois que foi desligado do gabinete do parlamentar. Ele foi indiciado em Inquérito Policial, que tramita pela 9ª Vara Criminal de Curitiba.

A entrevista denota que tal pessoa fez uma série de acusações sem fundamento e na qualidade de indiciado terá de arcar com as consequências de seus atos covardes e irresponsáveis, lançou essa ofensiva através deste veículo de comunicação.

 

Curitiba, 14 de Setembro de 2021.

_Assessoria de Comunicação_
_Gabinete Deputado Estadual Soldado Adriano José_

Deputado acusado de “Rachadinha” esclarece a polêmica
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo