Paraná

Curitiba recebe Conferência Internacional de grupo da ONU

O ISAE foi escolhido para sediar a 8ª Conferência do CR3+, uma iniciativa colaborativa das Escolas de Negócios que compõe o Champions Group do Principles for Responsible Management Education (PRME)

Em face da pandemia, inovar se tornou essencial para enfrentar os desafios sociais do planeta. A inovação acelera o ritmo de mudança em direção à sustentabilidade, fomenta novos modelos, comportamentos e tendências, e ainda atua de forma crítica para o desenvolvimento de soluções empresariais.

Pensando nisso, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do país, com matriz na cidade de Curitiba (PR), foi escolhido para sediar a 8ª Conferência do CR3+, nos dias 28 e 29 de outubro. O evento é uma iniciativa colaborativa das Escolas de Negócios que compõe o Champions Group do Principles for Responsible Management Education (PRME), plataforma global das Nações Unidas (ONU). Além do ISAE, participam a Audencia Business School (França), Hanken School of Economics (Finlândia) e La Trobe Business School (Austrália).

Com o tema “Innovation Shaping a Sustainable Future”, a conferência vai acontecer de forma online e reunirá especialistas nacionais e internacionais para apresentar seus trabalhos nas áreas de Responsabilidade Corporativa, Sustentabilidade, Governança e Inovação e falar sobre os principais desafios para construir um futuro sustentável. Entre os nomes confirmados estão Jonas Haertle, da Unitar; Celso Tacla, Presidente da Walmet; e Edson Kenji Kondo, Presidente da Angrad.

O CR3+ acontece de forma online, nos dias 28 e 29 de outubro, com organização do ISAE Escola de Negócios. Para participar, basta se cadastrar no site: https://www.cr3conference.com/.

Curitiba recebe Conferência Internacional de grupo da ONU
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo