Brasil

Congresso internacional terá pesquisa de cientista brasileiro sobre as redes sociais e relação com transtornos mentais

Congresso da Universidad Santander em parceria com a Redilat receberá o professor, pesquisador e Ph.D Prof. Dr. Fabiano de Abreu Agrela

A Universidad Santander se uniu à Redilat (rede de cientistas latino-americanos) e receberá por conferência o professor neurocientista e Ph.D. Fabiano de Abreu Agrela, nesta quarta-feira, 10 de março de 2022. A conferência que, reunirá vários cientistas latino-americanos, será sediada no México para toda América Latina e também aberto para a Espanha, China e Estados Unidos.

Fabiano de Abreu Agrela que é membro ativo Redilat e da Society for Neuroscience nos Estados Unidos, falará  sobre as redes sociais e sua relação com os transtornos mentais e sua apresentação poderá ser acompanhada via redes sociais através da página do Facebook oficial a partir das 9h30 (horário local).

O tema apresentado pelo Dr. Fabiano em Santander também será um dos tópicos da palestra na Campus Party no final do mês em Brasília, onde o pesquisador estará presente nos dias 26 e 27, e logo após em São Paulo no mês de julho.

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo