Opinião

Com uma verdadeira oposição que estamos vivendo a App precisa se manifestar

Por Léia Gonçalves


Agora de um governador que facilite a luta e volte ter as vitórias como as que tivemos com o Requião. Pois com a verdadeira queda de braço que é esse governo de oposição e não abre mão e nem dá espaço pra App para se quer negociar, realmente vemos a força da App, aceitando migalhas e agora nem representatividade no CEE temos, o desmonte não é só na educação mas tbm em tudo em que a app esta envolvida acabando com a luta de pessoas de antes dessa gestão, hoje vemos que as mesmas estratégias usadas com Requião não faz nenhuma diferença com o Beto Richa e Rato, eles não se importam com a categoria, muito pelo contrário demonizam o servidor e já tiraram tudo de nós. A previdência, as licenças, promoção e progressão, aposentadoria todas essas são as desconquista dessa gestão.


A qual essa, essa atual gestão não debate de verdade com os sindicalizados, não agrega mais e está perdendo os valores sindicais e dividiram a categoria, entre conselheiros apoiadores, oposição e a maioria que é a base ignora que a App existe. Falta de propostas, projetos que defendam a categoria, não sabem lidar com esta situação de verdadeira oposição, questionados são agressivos, ofensivos sem respostas para o coletivo, culpando o governo e a base e conta apenas com conselheiros que elegem suas pautas descabidas, com assembleias esvaziadas e os que acreditam e querem mudar a condição de nossa instituição, não se preocupam mais com a base, muito pelo contrário, para eles menos é mais tempo nessa gestão vazia, e propagandista do capitalismo. Esqueceram da ideologia sindical se envergando para tudo aquilo que foi lutado contra, faculdade ead Unileya que o diga. A base de hoje não acredita mais na App e nem participa e quem ainda luta como oposição para mudar e preservar o que sobrar da nossa instituição é tratada como inimigos e somos tratados como governo os trata e por conta de tantas situacoes de prejuízo a categoria.

Com desprezo e ignorância, a chapa 1 é unida e forte apenas entre o grupo, pelo que entendi a base onde se encaixa nesse slogan como coletivo e categoria?

Léia Gonçalves, faz parte da frente de oposições da APP-PR.

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo