qua. fev 21st, 2024

Com anuncio de reajuste salarial do funcionalismo público, Renato Feder quer mais tempo para acabar com a educação no Paraná

By nov 11, 2021 #Destaque

Loading

A sociedade do Paraná, presenciou na quarta-feira (10) um fato inédito, o Secretário de Educação e do Esporte, Renato Feder, vindo a público no setor de jornalismo da Rede Paranaense de Televisão (RPC) garantindo que os professores do Paraná vão ter um aumento substancial em seus vencimentos, ainda nessa gestão.

Sempre menosprezou os professores, alem de causar divergências, tentando colocar diretores e professores uns contra os outros.

Agora, a atitude do secretário, mostra que o processo eleitoral está próximo, quer enrola-los, dizendo que terão um aumento em seus salários.

A base governamental não esta preocupada com a educação no Paraná, já que menosprezou os professores e os alunos, dizendo entre eles que a educação era só problema e que não traria voto. Portanto, professores e a comunidade escolar não elegia.

Está na hora de provar ao contrário ao governador e os deputados federais e estaduais, que estão tentando destruir o processo educacional paranaense.

Se a afirmação do tal secretário fosse verdade, durante os 3 anos, pelos menos a reposição salarial desse exército de funcionários públicos, teriam sido pagos. Até então, não foi interessante para o governo do estado e sua turma. Ao bem da verdade, queriam destruir a escola pública e jogar a população contra os professores paranaenses.

Acreditavam que durante uma gestão, iriam destruir a escola pública que foi construída ao longo da história do Paraná. Com dedicação e amor, a maioria que atua no magistério, resistiu aos avanços da destruição da escola pública estadual.

Como Renato Feder não conseguiu privatizar o setor do ensino, precisam de mais 4 anos para concretizar as reformas e preparar o setor para a privatização, acabando de vez com o ensino ofertado aos alunos paraenses da forma que é hoje.
Acorda povo… não se deixem enganar!!

Visits: 19

By

Related Post

Optimized by Optimole