Brasil

César Cielo é o novo garoto-propaganda da Machine

A parceria tem o intuito de transformar empreendedores e motoristas de app em campeões como o atleta (Reprodução Internet)

O campeão olímpico dos 50m livres, César Cielo, é o novo garoto-propaganda da Machine, plataforma para criação de aplicativos de mobilidade e logística da Gaudium, empresa que gerencia aplicativos de transporte de passageiros e de entregas em mais de 1.500 cidades no Brasil e conta com mais de 600 mil motoristas e entregadores cadastrados e mais de 3,5 milhões de passageiros e consumidores.

Assim como o Cielo, a Machine é uma plataforma campeã, sendo a principal tecnologia para empresas de transporte de passageiros e entregas no Brasil, com mais de 200 milhões de corridas e entregas solicitadas no Brasil.

“O Cielo é um campeão olímpico e a história dele coincide com a dos nossos principais clientes, ambos se desafiaram e venceram gigantes internacionais”, explica Bruno Muniz, sócio-executivo da Gaudium.

Com a Machine, empreendedores, empresários ou motoristas, podem criar um aplicativo de transporte ou entregas regional com a própria logo, tarifas e forma de trabalho e terá uma tecnologia de nível internacional, que atende as particularidades do lugar que deseja atuar.

 

Sobre a Gaudium

Gaudium, dona da Machine, é uma empresa de tecnologia criada em 2011 pelo cientista da computação Bruno Muniz e pelo engenheiro Ricardo Góes. Hoje, a startup é focada nos mercados de mobilidade e logística, possui o selo Great Place to Work e já participou de dois Programas de Aceleração Scale Up da Endeavor. Além da Machine, a empresa é dona do Conecta, portal de conteúdo e educação sobre mobilidade e logística, e do Mr. Frete, um site de busca por empresas de motoboy.

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo