Paraná

Caravana de Roberto Requião mostra possibilidade real de crescimento 

Com apoio dos professores, policiais civis, militares  e dos funcionários públicos do Paraná, Roberto Requião vem crescendo em todo o estado

A falta de sensibilidade do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), em entender as necessidades dos professores do Paraná, fez com que a maioria começasse um movimento exigindo a volta de Roberto Requião ao governo do Paraná.

Para que o pedido chegasse à Roberto Requião (PT) os professores do Paraná, usou as redes sociais. As postagens, chegaram e o ex-governador, após uma reflexão, aceitou o pedido e colocou o seu nome e a sua experiência, a disposição do povo do Paraná.

Apesar das pesquisas apontar que o governador Ratinho Junior (PSD) não é um fato consumado, a posição do eleitor tende a mudar e uma grande fatia do eleitorado esta descontente com o atual governador.

Parece que o Ratinho Junior fez a opção de governar de acordo com os interesses de um grupo: os empresários, que só pensa em faturar alto as custas do povo. A prova disso, é os constantes aumentos nas tarifas de água, energia elétrica e a volta do pedágio, após o pleito desse ano.

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) faz uma gestão de Fake News, onde corta benefício dos funcionários públicos, não cobra impostos de grandes empresas e acaba concedendo um aumento ao contrário para os servidores. Por esse motivo, o gestor não tem o que mostrar de realização em seu governo.

As atitudes do atual governador, que mais parece um desgoverno, estão contribuindo para o crescimento de Roberto Requião nas pesquisas de intenções. O Partido dos Trabalhadores, vem acompanhando esse crescimento, que já aponta Roberto Requião (PT) no segundo turno.

Nas cidades percorridas pelas lideranças petistas, a cada dia o número de pessoas que estão dispostas a ouvir e votar em Roberto Requião, só aumenta.

Ontem em Umuarama, compareceram mais de 22 lideranças regionais e um grande público lotou o auditório da Unipar, no campus III.

Roberto Requião (PT) vem fazendo a sua parte e com certeza, já nos primeiros dias de seu governo, os paranaenses sentiram a diferença do atual governo.

Mas para que a eleição de governador seja garantida, é preciso que todos que acreditam nas propostas, entre de vez na pré-campanha de Roberto Requião, ao governo do Paraná. O momento, é de unir o povo em torno de um governo que será feito para a população do Paraná.

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo