O bruxo Chick Jeitoso, conhecido em todo o brasil e morador de Curitiba, começa a aparecer e a fazer oposição ao prefeito genocida Rafael Greca.
Nas entrelinhas, vem desafiando o legislativo, afirmando que os nobres integrantes da câmara de Curitiba, precisam se manifestar e entrar com pedido de Impeachment. A população não vai perdoar quem ficar em cima do muro ou do lado dos poderosos. “A eleição da presidente da república vai ser um exemplo.”
Chick Jeitoso se recorda que o Prefeito de Curitiba foi as Ruas pela Vacina, mas logo começou a aparecer os decretos satânicos e diabólicos; onde fecha os pequenos comércios e deixa os comerciantes no desespero e sem chão, tirando a paz do cidadão que vive do comercio, sem condições de pagar os seus débitos.
No dia a dia, nas lojas entra pessoas de maneira esporádicas e nem sempre são as mesmas. Enquanto nas grandes lojas supermercadistas, que ficam abertos e lotam durante o tempo todo; o marketing das redes são violentos e a população acaba absorvendo e lotando os supermercados.
O transporte coletivo, sempre lotado, parecendo que não ha crise e nem o coronavírus, que impeça as empresas de circular com os ônibus lotados.
Recentemente foi liberado milhões em dinheiro público, para os donos das empresas, já que estavam choramingando a falta de passageiros. Mas manter o distanciamento no interior do transporte coletivo, a direção da empresa não quer, pois o lucro é menor.
Apoiando a luta de Chick Jeitoso, a Associação Comercial do Paraná fará uma carreata em Curitiba, vem pedindo o fim das medidas paliativas. Mas antes, os empresários se reuniram na sede Associação Comercial do Paraná, para discutir as novas medidas restritivas imposta no comercio local.
Em nota, a Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) disse que o protesto do empresário abriu a discussão da “seletividade de quem pode trabalhar na Cidade em tempos de Lockdown”. A Abrabar disse que o setor passa por humilhação no período da pandemia e o que o “essencial [da postagem] foi abrir o Debate ao Direito de Resistência do Cidadão”.
A nota também menciona a lotação do transporte público de Curitiba, diz que há privilégio para algumas atividades econômicas e cita o evento no Parque São Lourenço.
Leia a nota da Abrabar na íntregra
“Protesto de Marketing do Beto deu certo, abriu a discussão da seletividade de quem pode trabalhar na Cidade em tempos de Lockdown.
Principalmente demonstrou a toda sociedade a humilhação que nosso setor está atravessando neste período de pandemia.
Escancarou a subserviência ao Transporte Público, através do pedido de liminar para não impedir suas restrições, sem falar o privilégio de algumas atividades econômicas. O essencial foi abrir o Debate ao Direito de Resistência do Cidadão.
E passo foi identificar principalmente através dos bordões na boca da sociedade pelos maus exemplos da Prefeitura, recentemente com sua festa no Parque São Lourenço.
O primeiro deles: Faça o que digo, mas não faça o que eu faço. E outro famoso Bordão em Curitiba “Dois pesos e duas Medidas”.
Abrasel
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) também se posicionou sobre a postagem, escrevendo que “A Abrasel não pode conclamar à desobediência, mas pode e deve apoiar decisões individuais livres que busquem resistir ao arbítrio, à injustiça. Há Brasil, abrasel. União que transforma”.
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