Bolsonaro vai estar em Ponta Grossa no próximo sábado e vai enfrentar onda de protesto

By nov 2, 2021 #Destaque

 

O presidente Jair Bolsonaro deve visitar, nos dias 5 e 6 de novembro, os Campos Gerais, e está programado uma motociata de Pirai do Sul até Ponta Grossa, no dia 6.

A comunidade local, através da sociedade organizada, promete uma grande manifestação e ocupar as ruas de Ponta Grossa e gritar “fora Bolsonaro”.

Os municípios de Castro, Piraí do Sul, Telemaco Borba, Palmeira, Campo Magro e Curitiba estarão representados no Ato Regional VAZA BOLSONARO! em Ponta Grossa.

O grupo de opositores já se conscientizaram que a motociata é só uma cortina de fumaça e quem participa dos passeios, ao lado do presidente, são aqueles que estão levando vantagens em todo o Brasil.

A palavra de ordem dos manifestantes será:”queremos emprego, alimento, renda justa, fim da violência, sobretudo para mulheres, população negra e LGBTQI+. Queremos um Brasil livre de Bolsonaro!”

No dia 06 de novembro, a concentração vai ser as 10 horas, na praça Barão de Guaraúna, na Igreja dos Polacos.
As entidades envolvidas na organização do ato são: Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST); Movimento Popular por Moradia (MPM); Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Juventude Combate e Liberdade (JCL), Combate Feminista, Movimento Raíz da Liberdade (PSOL), Coletivo 4P Poder Para o Povo Preto, Partido dos Trabalhadores (PT), Mandato Coletivo do PSOL, Associação dos Professores do Paraná (APP Sindicato), Sindicato dos Comerciários, Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina, Central Única dos Trabalhadores (CUT PR), Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes Derivados e Alimentação de Ponta Grossa (STIMLACA), União da Juventude Socialista (UJS), União Paranaense dos Estudantes (UPE) e União Paranaense dos Estudantes Secundaristas (UPES).

Visits: 17

By

Related Post

Optimized by Optimole