Cotas com valor de tabela de R$ 50 milhões dão exposição às marcas em todas as plataformas na transmissão dos oito jogos, com destaque à participação do Palmeiras

A classificação do Palmeiras à final do Mundial de Clubes, que será jogada neste sábado em Abu-Dhabi nos Emirados Árabes, não foi comemorada apenas pela torcida alvi-verde. A Band, que detém os direitos de transmissão do torneio da FIFA na TV aberta, fechada, rádio e nas plataformas digitais, celebra a audiência recorde da tarde dessa terça-feira, dia 8, com 15,8 pontos (dados provisórios ainda não consolidados) no Ibope contra 8 da TV Globo no mesmo horário. E as expectativas são de novas marcas históricas para a final de sábado. Chelsea e Al-Hilal disputam nessa quarta, dia 9, o direito de enfrentar os brasileiros pelo título mundial da temporada 2021.

A Band disponibilizou cotas de R$ 50 milhões no valor de tabela cobrindo todas as plataformas de transmissão. Até o momento, a BRF fechou pacote para exibir a marca Perdigão na Brasa (SP1 e regional) e Rexona comprou pacote para exibição nacional. Até a final, mais marcas podem fechar a participação na lineup de cotistas para as últimas duas partidas do Mundial. Quando o pacote foi lançado ao mercado no final do ano passado, a principal modalidade de cota era consolidada para TV aberta, fechada, rádio e internet. Nas últimas semanas, a direção comercial da Band, atendendo a pedido das agências, flexibilizou o modelo para venda dos meios isoladamente. “A classificação do Palmeiras à final praticamente assegura o nosso cumprimento de metas comerciais, com novas parceiras que devemos fechar nas próximas horas”, comemora o diretor comercial, Cris Moreira.

A BandSports transmitirá todas as oito partidas do torneio, enquanto apenas seis estão programadas para a TV aberta, com destaque absoluto para a participação do Palmeiras, atual campeão da Libertadores da América. Ao todo, o grupo Band enviou 19 profissionais aos Emirados Árabes representando Band (aberta), BandSports, Rádio Bandeirantes e BandNews FM. Elia Júnior, Cris Dias, Fernando Fernandes, Vinícius Bueno e Felipe Kieling (correspondente do Grupo na Europa) são alguns dos principais nomes na transmissão.

A transmissão do jogo no último sábado entre Monterrey e Al Ahly rendeu a vice-liderança isolada, com 5 pontos de média, share de 12,5% e pico de 6,9 pontos das 13h30 às 15h25, elevando a audiência da faixa em 85% na comparação com o domingo anterior.

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]