Ativismo social da prefeita de Barcelona é destaque em reunião com participação da Prefeitura de Maringá

By nov 17, 2021 #Destaque2

Loading

Pela programação da Frente Nacional de Prefeitos durante o Smart City Expo World Congress, na Espanha, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, reuniu-se com a prefeita de Barcelona, Ada Colau, na noite de quarta-feira, 16.
Ela é a primeira prefeita da história da capital catalã e tem como principais bandeiras de atuação o ativismo social e a luta pelos direitos humanos. O prefeito destacou o humanismo tecnológico que dita políticas públicas em Barcelona graças à visão de Ada Colau.
“Tive o prazer de conhecer a primeira mulher a ser prefeita de Barcelona, em mais de 40 anos de democracia. Mulher que luta pelos direitos humanos e habitação. A prefeita destacou exatamente o que temos feito: cidade inteligente é aquela que se preocupa com a vida das pessoas”, comentou Ulisses Maia.
O líder do executivo maringaense teve a oportunidade de presentear Ada Colau com um quadro da Catedral, obra assinada pela artista plástica maringaense Joseane Costa.
PROGRAMAÇÃO – Conforme agenda oficial desta quarta-feira, 17, o prefeito de Maringá segue com as visitações a estandes e reuniões de networking durante o principal congresso de cidades inteligentes que ocorre na Espanha.
A participação de Ulisses Maia no Smart City Expo World Congress foi custeada pela Associação Software By Maringá. A diretora-presidente do Ipplam, Bruna Barroca, também participa do congresso em Barcelona.

Visits: 4

By

Related Post

Optimized by Optimole