Maringá

Amusep adota medidas conjuntas de combate à pandemia

A Amusep elaborou um documento com as principais decisões, válidas até o próximo dia 11
A Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) divulgou o resultado da videoconferência, realizada na manhã de ontem em caráter emergencial, com condução do presidente Rogério Bernardo.

“Felizmente chegamos a um consenso. Todos concordaram em editar seus respectivos decretos municipais com vários pontos em comum para unificar o combate à pandemia em toda região”, explica o prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

A Amusep elaborou um documento com as principais decisões,  válidas até o próximo dia 11. “Voltamos ao sinal de alerta máximo”, comentou o presidente Rogério Bernardo. Os principais tópicos são:

Até o dia 11 de junho, o Toque de recolher, diário, será a partir das 20 horas, até as 5 horas. Estão proibidas as atividades em chácaras de lazer, clubes sociais e quadras esportivas. No feriado de Corpus Christi (3) e domingo (6), o comércio, indústria e prestação de serviços não poderão funcionar. Ficam abertos, as farmácias, postos de combustíveis (apenas para abastecimento), revendas de gás de cozinha e padarias. Poderão funcionar delivery de bares, restaurantes e lanchonetes. Os pesqueiros da região deverão permanecer fechados.
Amusep adota medidas conjuntas de combate à pandemia
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo