Adriane Galisteu e Cris Flores tiveram problemas com marido de Ana Hickman
Em meio à denúncias de violência doméstica de Ana Hickmann contra o marido Alexandre Correa, viralizou nas redes sociais no domingo (12/11) uma frase de Adriane Galisteu dizendo que tinha medo do comportamento agressivo do esposo da modelo.
Galisteu e Hickmann tiveram uma rixa que durou anos. A frase da apresentadora de “A Fazenda” surgiu numa entrevista para a revista “Veja SP” de maio de 2012. “Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”, ela disse em um trecho da matéria. Nos comentários no X (antigo Twitter), internautas acreditam que Galisteu já sabia de algo.
Na época, Galisteu foi chamada de cafajeste pelo empresário e acusada, de maneira homofóbica, de ser lésbica.
Treta com Chris Flores
Além destes comentários, também chamaram atenção uma declaração de Alexandre Correa proibindo a esposa de trabalhar com Chris Flores. As duas tiveram conflitos na Record quando Ana Hickmann começou a apresentar o programa dominical “Tudo é Possível”, que não vingou na emissora, e Chris assumiu o sofá no “Hoje em Dia”.
Correa confirmou ao UOL, em 2011, que tinha proibido a esposa de trabalhar com a atual apresentadora do “Fofocalizando”. “A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz”, argumentou ele.
Agressão em motoqueiro
Para completar, o empresário já sofreu uma queixa de agressão, ao se envolver numa briga de trânsito. Em 2015, foi acusado de agredir um motoqueiro. A cena foi testemunhada por passageiros de um ônibus, que fotografaram a situação.
“Ele tentou puxar o capacete dele, mas não saía. O motorista [Correa], então, segurou o cara, eles tiraram a chave da moto e ele socou pela fresta do capacete, chutou também. Depois ele pegou o celular do bolso do motoqueiro, bateu com ele na fresta do capacete e enfiou o celular dentro do capacete”, declarou Mônica Gomes ao extinto site Ego, da Globo.
Sinais claros
Internautas ainda fizeram um compilado de vídeos com momentos em que Correa tratou Hickmann de forma ríspida.
Houve também quem juntasse imagens de hematomas resultantes de queda de cavalo e outros acidentes que acompanhavam a apresentadora, afirmando que “os sinais eram claros”.