Maringá

Ação solidária dos servidores entrega 3,2 mil caixas de bombons para saúde

Aldemir de Moraes/PMM
Os profissionais de saúde do SUS que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus estão recebendo nessa semana caixa de bombons, fruto de arrecadação dos servidores da Prefeitura de Maringá e a comunidade como forma de reconhecimento do serviço prestado na pandemia e lembrança de Páscoa. “Um gesto simples, mas que faz toda diferença” disse o prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

Ao todo já foram entregues 3,2 mil caixas para os trabalhadores da UPA Zona Norte, UPA Zona Sul, UPA Quebec, SAMU, Hospital Municipal e Hospital Universitário (HU). Junto com os chocolates uma carta é entregue aos profissionais agradecendo o esforço e o cuidado com pacientes.

 “Reconhecemos a dedicação de todos vocês, que estão na linha de frente da pandemia, e agradecemos imensamente o carinho e a preocupação com a saúde de todos os enfermos”, diz um trecho da carta elaborada por servidores municipais.

O diretor de Assuntos Metropolitanos e um dos voluntários da ação, Amarildo Torres, explica que nova campanha para arrecadação de chocolates será realizada nesta quinta, 25, para comtemplar os trabalhadores das Unidades Básicas de Saúde. Quem tiver interesse em fazer a doação pode entrar em contato com Secretaria de Governo pelo telefone 3221-1484. A equipe vai buscar no local.
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo