Liquigás reforça seu incentivo à Cultura e patrocina a Banda Eva no Carnaval 2024
Marca da Copa Energia apoiará o Bloco Beleza Rara, em São Paulo, e o Bloco Banda Eva, em Salvador
Com o objetivo de reforçar seu apoio à cultura nacional, a Liquigás, empresa da Copa Energia, marca presença no Carnaval 2024 e anuncia patrocínio à Banda Eva, no Bloco Beleza Rara, em São Paulo, e no Bloco Banda Eva, em Salvador, duas das festas mais populares e esperadas do Brasil.
A parceria começa com o Bloco Beleza Rara no Carnaval de Rua em São Paulo, no dia 4 de fevereiro (domingo), na Avenida Faria Lima, com concentração a partir das 13h, na altura do número 4261, próximo à rua Joaquim Ferreira Lobo. O desfile será das 14h às 18h em um trajeto de 350 metros, sem cordas ao redor do trio elétrico.
A fim de garantir que os foliões se divirtam muito atrás do trio elétrico na capital paulista, a Companhia distribuirá brindes, como bandanas e chapéus bucket head com os dizeres “Eu tô feliz, Eu tô no Eva”. Durante o trajeto, o vocalista Felipe Pezzoni cantará o jingle especial, preparado em parceria com a Copa Energia.
Já em Salvador, o apoio será ao Bloco da Banda Eva, que percorrerá o circuito Barra-Ondina, no dia 10 de fevereiro, com concentração a partir das 15h e show das 16h às 22h durante 4,5 quilômetros – com cordas. Um blimp personalizado da Liquigás reforçará a presença da marca no evento.
A empresa visa impactar mais de 1 milhão de pessoas nas duas cidades. “Nós queremos estar onde nosso consumidor está. O Carnaval é um evento popular e democrático, que fala com todos os brasileiros, assim como o nosso produto. Por isso, queremos incentivar e energizar uma das maiores manifestações da cultura do povo brasileiro com o apoio ao Eva, um dos maiores, mais conhecidos e aguardados bloco de Carnaval”, explica Emmanuelle Kalil, Diretora de Marketing da Copa Energia.
Iniciado em 1977 como um grêmio estudantil, o Eva se tornou um bloco carnavalesco em 1980, desfilando pelas ruas de Salvador anualmente, comandando por diversos artistas conceituados: Aderson Cirne, Jota Morbeck, Carlinhos Caldas, Luiz Caldas, Marcionílio, Ricardo Chaves e Durval Lélys.