Após ser processado por Edu Guedes, Alexandre Correa fala sobre carro apreendido
Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, empresário se pronunciou sobre o processo movido contra ele e reafirmou a acusação de que a ex-esposa tinha um relacionamento amoroso com Edu Guedes enquanto ainda era casada.
Para quem não lembra, o chef de cozinha protocolou uma queixa-crime contra o empresário por difamação. Na quarta-feira, dia 31, ele então falou sobre suas últimas declarações.
– Em relação ao Eduardo Guedes me processar, porque eu estou aí caluniando a relação, uma suposta relação dele com a Ana Hickmann, eu reafirmo, no meu entendimento, a anterioridade dessa relação do dia 11 de novembro. A Ana e o Edu Guedes já se relacionam há algum tempo a uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e eu não retiro o que eu disse. Gostem eles ou não, eu não retiro o que eu disse, disse ele em áudio enviado ao portal de Leo Dias.
Ainda devido a dívidas milionárias da apresentadora e de Correa, com uma dívida atual é de R$ 32.422,57, segundo a UOL Carros, pode ter um de seus bens apreendido, pelo Banco Bradesco após atraso no pagamento do consórcio do veículo.
A coluna de Fábia Oliveira do Metrópoles, divulgou também na quarta-feira, dia 31, um áudio exclusivo, onde Alexandre Correa se pronuncia sobre um carro em seu nome, que pode ser apreendido pelo banco, por falta do pagamento de uma dívida.
– Foi de consórcio contemplado, declarou ele.
– Em relação a essa busca e apreensão, esse carro foi carro dado à minha [ex] cunhada, Isabel Hickmann. É de uso dela e seria de responsabilidade dela pagar as parcelas, que é a cota do consórcio está no meu nome, esclareceu o empresário.