São Paulo, SP 16/3/2022 – Interessados em comprar terão facilidades como agendamento online das visitas, tour virtual nos imóveis e apoio jurídico

Lello, que também registrou alta de 12% nas vendas em 2021, lança campanha para acelerar fechamento de novos contratos até 31 de março

A cidade de São Paulo registrou crescimento de 12% nas vendas de imóveis usados em 2021, na comparação com o ano anterior. A informação é da Lello, imobiliária e administradora paulistana com atuação na capital paulista, Grande ABC, interior e litoral. 

No início deste ano, segundo Pedro Venturini, diretor de Marketing da Lello Imóveis, a empresa também registrou aumento na procura por imóveis para compra, de pessoas que estão buscando um novo lugar para morar. 

Para acelerar o fechamento de novos contratos em março, a Lello decidiu pagar seis meses de condomínio para quem comprar apartamentos com intermediação da imobiliária até o dia 31 deste mês.

A promoção “Viva seus melhores momentos” valerá para as 10 primeiras aquisições feitas ao longo do período da campanha, com limite de R$ 600 de condomínio por mês, até o valor máximo de R$ 3.600.

“Estamos observando um grande movimento de pessoas em busca de um novo imóvel para morar. Sabemos que a decisão de comprar um apartamento não é simples e envolve vários aspectos, inclusive financeiros”, afirma Pedro Venturini.

Segundo o diretor da Lello Imóveis, os interessados em comprar com a Lello terão facilidades como agendamento online das visitas, tour virtual nos imóveis, apoio jurídico, parceria com bancos para facilitar o financiamento do imóvel e processos inteiramente digitalizados de assinatura de contrato e registro da transação em cartório.

Mais informações podem ser obtidas na landing page da promoção: lelloimoveis.com.br/ganhe-condominio-gratis.

Website: http://www.lelloimoveis.com.br

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]