17/2/2022 – Marzocchi é inquieto e tem notório relacionamento positivo com o setor automotivo

Entre os clientes, dealers de grandes montadoras do setor automotivo: Chevrolet, Citroën, Effa, Honda, JAC, Peugeot, Nissan, Renault, Yamaha, bem como empresas de pequeno e médio porte de diversos segmentos.

A Keep Me 360 foi oficialmente fundada em plena pandemia, em junho de 2020 e se dedica a prestar um serviço completo, que contempla todo o marketing dos seus clientes, ouvindo, questionando, opinando e agindo. Entre os clientes, dealers de grandes montadoras do setor automotivo: Chevrolet, Citroën, Effa, Honda, JAC, Peugeot, Nissan, Renault, Yamaha; bem como empresas de pequeno e médio porte de diversos segmentos.

Em pouco mais de um ano e meio, a Keep Me já atua em todas as regiões do Brasil, em 16 capitais, e registra um crescimento de 1.800%, com a ambiciosa meta de triplicar de tamanho em 2022. O crescimento está voltado para além das fronteiras nacionais. A expansão da Keep Me já começou, os alvos são Argentina, com um representante da empresa já atuando em solo, e um projeto piloto já em andamento nos Estados Unidos.

Reforço

Recentemente, a Keep Me reforçou seu time comercial com a chegada de Fernando Marzocchi, executivo com 29 anos na área comercial em todo o Brasil. Já teve atuações em grandes empresas: BRMotorsport, Folha de S.Paulo, Estadão, ReachLocal Brasil. Marzocchi é inquieto e tem notório relacionamento positivo com o setor automotivo.

Daniel Cruz, fundador da Keep Me, que também acumula passagens importantes em setores comerciais de grandes empresas – como o ifood, onde foi um dos responsáveis pela implementação do sistema, comenta: “Tivemos quatro anos da nossa vida para estruturar os processos de uma agência, agora, após pouco mais de um ano e meio de fundação, com todo o crescimento que tivemos, é hora de voltar os olhos para a estrutura comercial no Brasil, alcançar novos vôos e Fernando vem para nos ajudar nesse crescimento”.

Fernando Marzocchi chega com uma visão alinhada e com vontade de acelerar ainda mais as conquistas. “Venho para somar e continuar aprendendo. Será um enorme prazer utilizar e dividir com nossos clientes toda a experiência que adquiri principalmente no mercado automotivo. Poder utilizar ferramentas e cases de sucesso que trago na minha bagagem.  A proposta da Keep Me vem ao encontro com o que sempre acreditei: atendimento diferenciado, soluções inovadoras e entrega de resultados. Nosso desafio é gigante, assim como nossa vontade de fazer a diferença”.

Resultados positivos com grandes parceiros

Agregados aos serviços da Keep Me estão importantes parceiros de negócio como a BIP carros, uma solução moderna para o setor automotivo, voltado para captação de leads interessados em compra e venda de veículos, bem como, otimização de campanhas.

Outro parceiro de destaque é o Recicla Lead, uma solução para dores e ‘vícios’ que afligem os setores comerciais. O Recicla Lead atua diretamente nos leads recebidos e inicialmente desprezados como ‘lixo’ por vendedores desmotivados e ou desinteressados em fazer seu trabalho. A empresa avalia essas oportunidades, trata cada uma e entrega a venda concretizada, em muitos casos, descartando o intermédio do setor de vendas, indo diretamente ao faturamento.

Cria da casa: Mobility Talks

Em 2022, o Mobility Talks, evento itinerante do setor automotivo, ganhará as estradas por todo o Brasil. Promoverá debates e palestras sobre o segmento, indo além dos carros de passeio, também agregando caminhões e motos. Importante diferencial, o foco é atingir quem realmente precisa ouvir os temas: Lojistas, gerentes, vendedores, atores regionais que nem sempre conseguem frequentar os eventos em grandes centros do país.

Importantes empresas e entidades já confirmaram presença, dentre eles: Fenabrave, Sincodiv, Autoavaliar, Mercado Livre. O Mobility Talks é uma nova roupagem aprimorada de outro evento que já ocorreu: Digital Day. A caminhada começa já no primeiro trimestre de 2022 e vai percorrer todas as regiões do Brasil.

Website: https://keepme.com.br/

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