Vitória, ES 24/1/2022 – Vitoria Stone Fair 2022 confirmada para fevereiro e com projeção de US$ 200 milhões em negócios

Com novidades, a maior feira de rochas ornamentais das Américas acontece entre os próximos dias 15 e 18 de fevereiro, no Espírito Santo. Credenciamento será somente online e destinado aos profissionais do setor.

Após passar por uma transformação, com novos ambientes, espaços projetados para facilitar o fechamento de negócios entre os mais de 200 expositores e os visitantes, planta 360º, projetos inovadores e segmentação por nicho de mercado, a Vitoria Stone Fair, considerada a maior feira de rochas ornamentais das Américas, está confirmada entre os próximos dias 15 e 18 de fevereiro, no Espírito Santo.

Voltada exclusivamente para profissionais do segmento, incluindo arquitetos, designers e o mercado da construção, a feira será palco de três grandes projetos, elaborados por profissionais renomados em parceria com a Milanez & Milaneze – empresa organizadora do evento e que faz parte do Grupo VeronaFiere: Stone Concept, Vitoria Lounge + Its Natural e Casa Stone, que visam apresentar as inúmeras formas de aplicabilidade e uso das rochas ornamentais brasileiras.

Flávia Milaneze, CEO da Milanez & Milaneze, explica que a evolução do evento veio de forma natural, principalmente após os desafios enfrentados com a pandemia. “A feira fez parte da trajetória de milhares de empresas no Brasil e no exterior. Ajudamos a construir sonhos, estreitar relações, impulsionar voos mais altos. Agora, queremos entregar ainda mais resultados, através de novas experiências e soluções. Porém, com o mesmo propósito que nos moveu por todos esses anos: gerar valor e oportunidades de negócios”, pontuou.

Ela reforça ainda que o mês de fevereiro é estratégico para os negócios do setor e abre o calendário mundial de feiras. Com a realização no Brasil, que se mantém há anos como o principal exportador de pedras naturais do mundo, a Vitoria Stone Fair se torna responsável por mais de US$ 200 milhões em negócios.

Formatos e protocolos

Diante do cenário mundial, a Vitoria Stone Fair seguirá protocolo de saúde e segurança de padrões internacionais, com base nas recomendações da UFI (The Global Association of the Exhibition Industry) e da OMS (Organização Mundial da Saúde). O documento pode ser acessado pelo site (www.vitoriastonefair.com.br) e reforça ações importantes, como a limpeza do ambiente, pontos de desinfecção, regras de distanciamento e as exigências para acesso ao evento.

O credenciamento, destinado exclusivamente aos profissionais do mundo das pedras, incluindo arquitetos e decoradores, e do mercado da construção, só será feito de forma antecipada e online e para ter acesso presencial será obrigatória a apresentação de carteira de vacinação ou de resultado negativo de teste de covid-19 feito em até 48h.

Vitoria Stone Fair 2022

Data: de 15 a 18 de fevereiro

Horário: de terça a quinta-feira – 10h às 18h | sexta-feira – 10h às 16h

Credenciamento: evento voltado exclusivamente para profissionais do setor de rochas e da construção, incluindo arquitetos e designers. O credenciamento só poderá ser feito de forma online (https://vitoriastonefair.com.br/credenciamento-online/) e o acesso será mediante apresentação de carteira de vacinação ou de resultado negativo de teste de covid feito em até 48h.

Informações: https://vitoriastonefair.com.br/

Website: https://vitoriastonefair.com.br/

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]