São Paulo 28/10/2021 – “Na verdade, nós da Craques Master é que nos sentimos privilegiados de poder homenagear essas pessoas”, destaca Gil Santos, presidente da Craques Master Brasil.

Com apresentação de Luiza Brunet e Leão Lobo, o 8º Prêmio Networking, que acontece no dia 18 de novembro na Casa do Ator, às 19h00, irá homenagear empresários, artistas e personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação

O objetivo da iniciativa é homenagear a todos os empresários, artistas, cientistas, escritores entre outros profissionais, que apesar das dificuldades impostas pela pandemia, mantiveram suas atividades em pé garantindo empregos, renda e produção científica e cultural. Parte da arrecadação do evento será doada ao Instituto Brasil + Social.

Para Gil Santos, comunicador, empresário do futebol e presidente da Craques Master Brasil, organizadora do evento, “o Prêmio Networking comemora a resiliência de empresários que, apesar das dificuldades, criaram novos formatos para seus negócios e não desistiram de produzir. A ideia do prêmio é agraciar pessoas que inspiram e que contribuíram com a produção econômica, social, artística e científica do Brasil”, completa.

“Na verdade, nós da Craques Master é que nos sentimos privilegiados de poder homenagear essas pessoas”, destaca Santos.

Jogador de futebol, cantores e empresários

A lista de agraciados com o 8º Prêmio Networking é extensa. Foram indicados no segmento esporte: Cafu, pentacampeão; Fabiano Rodrigues, ex-jogador do Fenerbahce da Turquia e atual secretário de esportes da cidade de Cajamar; Junior Pentacampeão; e Robson Invirg, presidente do Atlético Clube de Três Corações. O esporte traz ainda para o prêmio o piloto Richard Annunziata, campeão brasileiro de kart; e o piloto Júnior Nogueira. Foram indicadas celebridades da TV brasileira como Silvio Santos, melhor apresentador de todos os tempos; e Carlos Massa, o Ratinho do SBT, destaque como apresentador popular; Mony Santos, apresentadora do programa Código do Glamour, a ser lançado pela Rede TV, aparece como destaque em lançamento de programa de televisão.

De Luiza Brunet à representante da ONU

Recebem o prêmio também Luiza Brunet, empresária e ativista pelos direitos das mulheres; e Leão Lobo, colunista social. No segmento musical, estão listados Targino Gondim, ganhador do Grammy Latino com a canção “Esperando na janela” eternizada por Gilberto Gil; e a dupla sertaneja Gian & Giovanni. No segmento cinema ganham Igor Martins e Michael Douglas, diretores de cinema da OX Filmes; e Robson Mello, diretor de cinema da Tamanduá Produções. Nas artes cênicas, Regina Ribeiro, bailarina e atriz; e o ator e diretor Sebah Vieira. Será premiado também o presidente da COM Brasil TV, Fernando Mauro Trezza.

A ONU também sai premiada: Michele Barron, de Dublin, Irlanda, da Organização Internacional de Migração da OIM / ONU, que atua em Brasília. Enquanto o MERCOSUL será representado por Miguel Lujan Paleta, presidente da Câmara do Comércio do Mercosul.

Destaque na liderança empresarial na saúde, ganha o médico Francisco Balestrin, presidente do SindHosp; os médicos Marcelo Godofredo e Mauricio Godofredo, do Hospital Saint Nicholas; no setor de arquitetura e design foi indicado o arquiteto Ruy Ohtake e na literatura o escritor Augusto Cury e a escritora Cys Aragão. Nas artes, a artista plástica e ativista, Beatriz de Carvalho, reconhecida internacionalmente. Na ciência ganha o neurocientista e PHD, Fabiano de Abreu. E na Polícia Militar, destaque para a cabo Rita de Cássia Biaggioni, por seu trabalho social.

Autoridades

Autoridades também vão levar o prêmio: deputado Federal Fausto Pinatto; deputado estadual coronel Telhada; prefeitos das cidades de Sorocaba, Rodrigo Manga; e da cidade de Cabreúva, Antonio Carlos Mangini. Estarão presentes ainda o secretário especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, Robson Tuma; e o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira. Foi indicado também o ex-governador Geraldo Alckmin.

Empresas e empresários

Jeffrey Floriano e Thiago Santos, do Grupo Solpac de energia solar destacam-se como empresa sustentável. Luiza Oro, apresentadora e empresária da OroNewLife, empresa de suplementos alimentares; Armando Paes Filho, presidente da Febracon; e Valdir Gouveia de Souza e Altevir Correia, da Inova Teraphy; e Pierangelo Del Beato e Gianni LoMonaco, empresários italianos da empresa Amazônia Caffi Açaí; e Wanderlei Martins Gomes e Cesar Rodrigues, da Amazônia Caffi Açaí no Brasil.

Marcos de Paula, do ramo de transporte de Goiás; Henrique Fraga, empresário da educação; Iedo Garrido, advogado e especialista em assessoria empresarial; Ivan Rodrigues da X1 games; Samuel Marcos Pedroso, da medicina móvel e ocupacional; Mara Machado, Kasa 309, de eventos; Aurelio Alyson Alves Resende da FENERI e Adriano Pires de Almeida da CPINTER; Paulo Fernando, especialista em direito político; Marcelo Limão, chef da Gastronomia Rústica; Dirce Ruiz Braz, presidente da ABRAPEC; Denny Brunet, empresário e inventor de tecnologias; John Lennon ,Chichen In House; Diego Abib, da Euro Sports; Wesley Papadopoli, empresa de TI; Caroline Gustis, empresária do setor de odontologia orofacial; Vinicius Figueredo S.Ribeiro e Alexon J. Cardoso Miranda, da UPNETS Telecomunicações multimídia; Fernando Proença, coach em eventos; André Machado, Conexão Brasil e China; Jamir Silva, Revista Empresários; Jonas Silva, palestrante motivacional; Ruthineia Carvalho, CBTUR Turismo; Esther Gawendo e Enio Conte, da Tattoo Week, maior evento de tatuagem do mundo; e Patrícia Vedrano, empresária socioambientalista.

Website: https://www.instagram.com/gilsantoscraques/

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]