juliotake

Cidade de Castanhal terá nova fase de bairro planejado

Bairro possui rede de drenagem para evitar riscos de enchentes nos períodos de mais chuva.

Castanhal PA 8/10/2021 – As obras estão em fase final. Toda a rede de água e de esgoto já foi concluída, faltando apenas a pavimentação de algumas vias e finalização da rede elétrica.

Bairro possui rede de drenagem para evitar riscos de enchentes nos períodos de mais chuva.

A cidade de Castanhal, no Pará, ganha na segunda semana de outubro de 2021 uma nova etapa do bairro Jardim das Flores. As obras estão sendo conduzidas pela construtora Servic, especializada em obras públicas e privadas. A área do bairro tem mais de 2,5 mil árvores e 66 mil metros quadrados de mata preservada.

O bairro conta com propriedades particulares de, em média, 200 metros quadrados e rede de drenagem e galeria de águas pluviais, projetadas para evitar risco de enchentes. As obras estão em fase final. Toda a rede de água e de esgoto já foi concluída, faltando apenas a pavimentação de algumas vias e finalização da rede elétrica.

“Este bairro é um projeto como poucas vezes tivemos a chance de ver em todo o território nacional”, diz Rodrigo Gordinho, diretor-geral da 1M2, plataforma de comercialização de loteamentos presente em 17 estados no país.

Website: https://www.1m2.com.br/loteamento-residencial-jardim-das-flores-terreno-a-venda-em-castanhal-para.html

Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

Topo